O Projeto de Lei nº 34/14, de autoria do vereador Benedito Lustosa, o Dito Lustosa (SDD), propõe que os agentes de vetores quando no exercício de suas funções, com o apoio de autoridade policial, possam acessar imóveis desabitados, lacrados, em caso de negativa do proprietário ou morador do imóvel.
Outros sete projetos estão previstos para serem discutidos na 33ª Sessão Ordinária do ano na Câmara Municipal de Sumaré.
O vereador Marcos da Conceição, o Prof. Marquinho (PT), apresenta o seu projeto de lei nº 175/13 que dispõe sobre o exercício da fiscalização dos órgãos e serviços públicos municipais por entidades da sociedade civil.
O vereador João Maioral (PDT) apresenta o seu projeto de lei nº 61/14 que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de informações sobre a proibição de subdivisão de imóveis.
O vereador Prof. Marquinho (PT) apresenta o seu projeto de lei 68/14 que proíbe a utilização e circulação de veículos de tração animal e a condução de animais com cargas no município de Sumaré.
O vereador Warlei de Faria, Fininho (PSDB), apresenta o seu projeto de lei nº 74/14 que denomina o Orquidário do município de “Orquidário Sumaré”.
A prefeitura apresentou o projeto de lei nº 87/14 que altera o artigo 2º da Lei 5.639 que dispõe sobre a alteração da nomenclatura da unidade gestora do Regime Próprio de Previdência Social no município.
O vereador Joel Cardoso da Luz (SDD) apresenta o seu projeto de lei nº 93/14 que denomina a Rua 05 do Loteamento Residencial Santa Joana de Rua Samuel Florentino de Souza.
O vereador Welington Domingos Pereira, o Welington da Farmácia (PROS), apresenta o seu projeto de lei nº 95/14 que altera dispositivos da Lei Municipal nº 4307/06.
Publicado em: 01 de outubro de 2014
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Solenidade foi presidida pela juíza da 230ª Zona Eleitoral do Município de Sumaré, Dra. Roseane Cristina de Aguiar Almeida, Presidente da Junta Eleitoral Os 21 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos para o quadriênio 2025-2028 foram diplomados pela Justiça Eleitoral...
Lei Orçamentária Anual foi aprovada com 17 votos favoráveis e um voto contrário na última sessão ordinária do ano A Câmara Municipal de Sumaré aprovou, em segundo turno, o projeto de lei de autoria do Executivo municipal que prevê receita líquida no valor de R$ 1.499.785.0...
Evento será presidido pela Juíza da 230ª Zona Eleitoral do Município de Sumaré, Dra. Roseane Cristina de Aguiar Almeida, e poderá ser acompanhado pela internet, a partir das 11h Nesta quarta-feira (18), no plenário da Câmara Municipal de Sumaré, acontece a diplomação dos vere...
Projeto de lei que prevê cerca de R$ 1,5 bilhão para o orçamento do município em 2025 já havia sido aprovado em primeiro turno na sessão do dia 3 de dezembro Na última sessão ordinária do ano, os vereadores de Sumaré votam, em segundo turno, a Lei Orçamentária Anual (LOA)...
Entre as propostas aprovadas estão as que garantem isenção de IPTU a residências que possuam moradores com autismo e síndrome de Down Os vereadores de Sumaré aprovaram 43 projetos de lei na sessão ordinária desta terça-feira (10). Três proposituras aprovadas já estavam pre...
Através do fornecimento de kit básico de higiene e enxoval, programa tem como objetivo promover proteção à saúde e garantir bem-estar de recém-nascidos no município A Câmara Municipal de Sumaré vota, nesta terça-feira (10), o Projeto de Lei nº 156/2024, que autoriza a criaçã...
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.2