Notícias



Vereadores de Sumaré votam quatro PLs na sessão desta terça-feira

Visualize fotos

 

Câmara segue fechada ao público externo por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, mas sessão poderá ser acompanhada pelo YouTube

 

Quatro Projetos de Lei serão votados pelos vereadores de Sumaré durante a 16ª sessão ordinária do ano, que acontece na tarde desta terça-feira (19). Como o prédio da Câmara Municipal continua fechado ao público externo por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus, a sessão poderá ser acompanhada somente pela internet. A reunião será transmitida ao vivo, a partir das 15h, pelo canal da Câmara no YouTube.

O primeiro Projeto de Lei que consta na Ordem do Dia é o PL nº 41/2019, de autoria do vereador Professor Edinho (Republicanos), que institui o Dia Municipal do Líder Comunitário.

Logo em seguida, será votado o PL nº 114/2019, de autoria do vereador Edgardo Cabral (Republicanos), que dispõe sobre o Programa de Saúde Preventiva para profissionais de educação que atuam na educação infantil e familiares das crianças

Ainda estão previstas as votações do PL nº 183/2019, de autoria do vereador Rubens Champam (PDT), que dispõe sobre a afixação de placas informativas nas unidades públicas e privadas de saúde sobre a adoção de nascituro; e do PL nº 328/2019, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que institui o Fundo Municipal de Políticas sobre Drogas em Sumaré.



Versão para Impressão

Fique por dentro

Outras Notícias

Comunicado

19 de agosto de 2020

 

Copyright 2020 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.