Notícias



Médico que atua há 10 anos na UPA Macarenko recebe moção da Câmara de Sumaré

Visualize fotos

Dr. Luiz Antônio de Almeida Fanuchi recebeu homenagem proposta pelo vereador Professor Edinho; indicação foi aprovada por unanimidade entre os parlamentares

 

O médico Dr. Luiz Antônio de Almeida Fanuchi, que atua na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Macarenko há 10 anos, foi homenageado com uma moção de aplauso e congratulação apresentada pelo vereador Professor Edinho (Rede). A moção foi aprovada com 19 votos favoráveis e entregue ao médico durante a sessão ordinária desta terça-feira (12).

“Este excelente profissional está trabalhando há 10 anos na UPA Macarenko, comprometido com um trabalho digno e honesto, conquistado através de suas lutas e superações, com o intuito de proporcionar qualidade ao serviço de saúde pública e conforto para aqueles que chegam à sua procura carregados de problemas, preocupações e tristezas”, avalia o Professor Edinho.

“Para um profissional médico é uma honra muito grande receber uma homenagem desta Casa, especialmente eu, que venho de uma família de profissionais de saúde", disse Dr. Luiz Antônio ao receber a homenagem em plenário. “Agradeço em meu nome e em nome de todos os colegas da UPA Macarenko, porque eu não estaria aqui sem eles”, completou.

Hoje com 61 anos, Dr. Luiz Antônio cursou medicina na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, onde se formou em 1992. Especializou-se em cirurgia geral e urologia no Hospital Irmãos Penteados, em Campinas.



Versão para Impressão

Publicado em: 14 de novembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

Comunicado

19 de agosto de 2020

 

Copyright 2020 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.