Notícias



Campeões do Campeonato de Futebol Amador de Sumaré são homenageados pela Câmara

Visualize fotos

Nacional Atlético Clube e AFC Santo Antônio foram agraciados com moção de congratulação apresentadas pelos vereadores Ney do Gás e Fabinho

Os vencedores das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador de Sumaré foram homenageados pela Câmara Municipal durante a sessão ordinária ocorrida na noite desta quinta-feira (21). O Nacional Atlético Clube de Nova Veneza, vencedor da 1ª divisão, e o AFC Santo Antônio, campeão da 2ª divisão, foram representados por seus dirigentes e atletas. As moções de congratulação foram apresentadas pelos vereadores Ney do Gás (PV) e Fabinho (SD), sendo aprovadas com 18 votos favoráveis cada uma. Os documentos foram subscritos pelo presidente da Casa, vereador Willian Souza (PT), e pelos vereadores Dudú Lima (Cidadania) e Edgardo Cabral (Republicanos).

Os parlamentares ressaltam que a emoção tomou conta dos torcedores que foram ao Centro Esportivo Vereador José Pereira, onde as finais das duas divisões foram disputadas, no último domingo (10). "O Campeonato Amador é uma das competições mais tradicionais e disputadas de nossa região, e a nossa cidade trabalhou incansavelmente desde o início do ano para oferecer toda estrutura necessária aos esportistas", afirma a moção.

O documento agradece e parabeniza os atletas pelo desempenho, fato que elevou o nome de Sumaré e mostrou, em nível regional, um pouco da cidade.

ORDEM DO DIA

Ainda durante a sessão desta quinta-feira, os vereadores apreciaram cinco Projetos de Lei, sendo três deles aprovados: o PL nº 135/2019, de autoria do vereador Marcio Brianes (PCdoB), que institui o Dia do Plantio Simultâneo no calendário oficial de eventos do município; o PL nº 306/2019, do vereador Dudú Lima, que institui a Festa Ligado na Inclusão; e o PL nº 307/2019, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que cria a Campanha de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia.

O PL nº 279/2019, do vereador Fininho (PSD), saiu da pauta por apresentação de emenda. A propositura denomina a Estrada Municipal SMR 278, localizada na área rural do Bairro Taquara Branca, de Estrada Municipal Marcilio Nogueira de Camargo. Já o PL nº 299/2019, de autoria do vereador Hélio Silva (Cidadania), que institui o Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Similares de Sumaré, foi adiado por quatro sessões após pedido do vereador Décio Marmirolli (PSB) e aprovação do plenário.



Versão para Impressão

Publicado em: 22 de novembro de 2019

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Fique por dentro

Outras Notícias

Comunicado

19 de agosto de 2020

 

Copyright 2020 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática.