Ouvidoria

A Ouvidoria Popular (Resolução Nº 300 de 12 de dezembro de 2018) é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de Sumaré. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Sumareense, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta ao usuário é de 30 dias, podendo ser prorrogável uma única vez por igual período mediante justificativa.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail camara@camarasumare.sp.gov.br.

 

TIPOS DE ATENDIMENTO:

Telefone: (19) 3883.8831

E-mail: ouvidoria@camarasumare.sp.gov.br

Correspondência convencional

Presencialmente (de segunda a sexta, das 08h às 17h. Travessa 1º Centenário, 32, Centro)

Eletronico acessando o link da Ouvidoria

 



 

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