Notícias

Notícias da Câmara



Vereador quer programa municipal para famílias com filhos em situação de risco

Vereador quer programa municipal para famílias com filhos em situação de risco
Visualize fotos

Confira os projetos de lei definidos para a discussão e votação na trigésima sessão ordinária de 2012 nesta terça-feira, dia 02

Os vereadores se reúnem nesta terça-feira, 02, para realizar a trigésima Sessão Ordinária de 2012. Na ordem do dia foram protocolados quatro projetos de lei do Poder Legislativo para apresentação. Serão discutidos os projetos de lei a seguir, assim como indicações, moções e requerimentos.
O público está convidado para participar a partir das 19 horas no plenário da Câmara localizada na Rua Primeiro Centenário, 32, Centro. A sessão também será transmitida ao vivo pelo site da Câmara Municipal de Sumaré: www.camaradesumare.sp.gov.br.

O item I é o Substitutivo Total, de autoria do vereador Toninho Mineiro (PMDB), ao Projeto de Lei n° 29/2009, de autoria do mesmo vereador. A propositura autoriza o Poder Executivo Municipal a destinar recursos obtidos com a alienação de bens imóveis para implantação, preservação e manutenção de áreas verdes no município de Sumaré. O substitutivo foi lido na sessão do dia 23 de junho de 2009 e é a sexta vez que será apresentado para votação.

O item II é o Projeto de Lei n° 132/2012, de autoria do vereador José Tavares de Siqueira (PSB), que institui o Programa de Garantia de Renda Familiar Mínima para Famílias com filhos em situação de risco. O projeto foi lido no dia 10 de agosto de 2010 e será apresentado pela terceira vez para votação.

O item III é o Projeto de Lei n° 136/2011, de autoria do vereador Niraldo Ferreira de Siqueira (PCdoB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de abertura das creches municipais de maneira ininterrupta, no município de Sumaré. O projeto foi lido no dia 13 de setembro de 2011 e é a quinta vez que será apresentado para votação.

O item IV é o Projeto de Decreto Legislativo n° 05/2012, de autoria do vereador Dito Lustosa (PCdoB), confere o Título de Cidadão Emérito ao Sr. José Lins Phenis. O projeto foi lido no dia 28 de agosto de 2012 e apresentado pela primeira vez para votação.




Publicado em: 28 de setembro de 2012