Reunião ordinária será realizada nesta terça-feira, a partir das 15h, com transmissão ao vivo pelo YouTube
Os vereadores de Sumaré votam seis projetos de lei na 29ª sessão ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (6). A reunião está marcada para começar às 15h, no plenário José Maria Matosinho, com transmissão em tempo real pelo canal da Câmara no YouTube.
A Ordem do Dia começa com a votação do Projeto de Lei nº 191/2022, de autoria do vereador Rai do Paraíso (Republicanos), que proíbe o uso permanente de correntes em animais domésticos em Sumaré. Em seguida, será apreciado o PL nº 204/2022, proposto pelo vereador Ney do Gás (Cidadania), que autoriza a criação do Programa de Alfabetização Digital, destinado aos munícipes com mais de 60 anos de idade.
O próximo projeto em votação é o PL nº 225/2022, apresentado pelo vereador Hélio Silva (Cidadania), que dispõe sobre o Programa Municipal de Inserção Social do Idoso. Também será votado o PL nº 231/2022, de autoria do vereador Lucas Agostinho (União Brasil), que dispõe sobre a obrigatoriedade de a concessionária dos serviços de saneamento de água e esgoto fornecer relatório mensal ao poder concedente descriminando serviços, obras e construções executados no âmbito do município de Sumaré.
Em seguida, os parlamentares votam o PL nº 237/2022, apresentado pelo vereador Fernando do Posto (Republicanos), que institui a Campanha Check-up Feminino para orientação e prevenção de doenças em Sumaré. Por fim, será votado o PL nº 238/2022, do vereador Lucas Agostinho, que institui a Semana Municipal de Atenção ao Idoso em Sumaré.
Publicado em: 06 de setembro de 2022