Os moradores querem melhorias no bairro como, por exemplo, a iluminação pública na praça e solução para cobrança abusiva das parcelas da moradia
Na noite de ontem, o vereador José Tavares de Siqueira (PPS) e assessoria estiveram reunidos na Praça do Sol com uma comissão de moradores do bairro Parque Pavan que possui aproximadamente quatro mil moradores.
A população local reivindica a construção de um poço artesiano; a instalação de iluminação pública, construção de bancos e uma ronda da GM (Guarda Municipal) na praça onde houve a reunião; a instalação de redutores de velocidade; a colocação de telefones públicos (hoje só tem um no bairro), sendo um para deficientes auditivos e outro para físico; a instalação de placas identificadoras de logradouro e; negociação do valor das parcelas das residências que consideram abusivo.
Na noite de hoje, o vereador retorna ao local com um advogado e um contador para verificar a questão do valor abusivo das parcelas das moradias, uma vez que a empresa do loteamento é do município de Paulínia.
As outras reivindicações foram recebidas pelo vereador que irá estudar cada uma e buscar resolver as necessidades apresentadas.
Publicado em: 02 de junho de 2011