Vereadores se reúnem no plenário José Maria Matosinho, a partir das 15h, com trabalhos transmitidos ao vivo pelo canal do Legislativo no YouTube
A Câmara de Sumaré realiza a 18ª sessão ordinária do ano nesta terça-feira (31), a partir das 15h, com a discussão e votação de cinco projetos. A reunião, que pode ser acompanhada diretamente do plenário José Maria Matosinho, localizado na sede do Legislativo municipal, também terá transmissão ao vivo pelo canal da Casa no YouTube.
A pauta se inicia com o debate do Projeto de Lei nº 65/2022, de autoria do vereador Alan Leal (Patriota). A proposta institui no município o “Programa Ecoponto Solidário”, que tem por finalidade disponibilizar aos munícipes os produtos que forem depositados nos pontos de entrega voluntária e ecopontos municipais.
Em seguida, os vereadores votam dois PLs apresentados pelo vereador Sirineu Araújo (PL). Serão discutidos o projeto nº 88/2022, que institui o dia da Mobilidade Urbana no Calendário Oficial de Eventos do município de Sumaré; e o PL nº 100/2022, que institui a Semana da Cidadania na rede municipal de ensino do município.
A Ordem do Dia segue com a discussão e votação do PL nº 110/2022, que denomina a Rua 07, do Jardim Irmã Davina, de “Antônio Carlos de Nicolai”. A propositura é de autoria do vereador Andre da Farmácia (PSC).
Por fim, será colocado em votação o PL nº 138/2022, do vereador Lucas Agostinho (União Brasil). O projeto denomina a Área Verde 03, do loteamento Residencial Real Parque Sumaré, de “Praça José Gabriel dos Santos”.
Publicado em: 31 de maio de 2022