Atenção especial ao idoso, denúncias de racismo e Frente Parlamentar da Advocacia são temas das propostas em pauta na reunião, que terá transmissão pelo YouTube
Os vereadores se reúnem no plenário da Câmara de Sumaré na tarde desta terça-feira (28) para votar três proposituras. A reunião, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube, está programada para ter início a partir das 15h.
O Projeto de Lei nº 238/2021, de autoria do vereador Rudinei Lobo (PL), será o primeiro item da Ordem do Dia. A proposta autoriza o poder Executivo de Sumaré a conceder atenção especial ao idoso, objetivando proporcionar-lhe acolhimento, abrigo diurno, cuidados, proteção e convivência adequados às suas necessidades, com atendimento de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Também estará em pauta o PL nº 287/2021, apresentado pelo vereador Hélio Silva (Cidadania). O projeto dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas ou cartazes divulgando o número do Disque 100 Racismo em estabelecimentos do município.
Ao final, haverá a discussão e a votação do Projeto de Resolução nº 12/2021, do vereador Alan Leal (Patriota), que cria a Frente Parlamentar da Advocacia de Sumaré.
Publicado em: 27 de setembro de 2021