Ofício protocolado pelo vereador solicita atenção da empresa de energia para risco de queda de equipamentos
O vereador Tião Correa (PSDB) protocolou, na última sexta-feira (8), um ofício para a CPFL e para a Prefeitura de Sumaré, solicitando que a empresa de energia arrume postes que estão com risco de cair na Avenida Emílio Bosco, em Nova Veneza. A situação teria ocorrido por conta da paralisação nas instalações de equipamentos de energia, que tiveram início há cerca de um mês.
No documento, o parlamentar explica que ao longo da avenida, do Jardim São Luís ao Jardim Paraíso 2, havia começado a colocação de doze postes de energia elétrica. Porém, as atividades teriam sido interrompidas, tendo permanecido as bases sem concretagem e cobertas por detritos. A condição teria feito que alguns postes se inclinassem, indicando risco de queda.
Segundo o vereador, “os moradores da região relataram que a situação já estaria assim há mais de 30 dias. Os comerciantes também reclamam da calçada danificada. Não podemos permitir que essa condição arriscada a todos que transitam pelo local perdure”, alerta Tião.
O ofício enviado pelo parlamentar exige que as atividades de instalação sejam concluídas em caráter de urgência, diante do alto risco de acidentes com a possível queda dos equipamentos.
Publicado em: 11 de janeiro de 2021