Notícias

Notícias da Câmara



Vereadores votam seis Projetos de Lei na 21ª sessão do ano

Visualize fotos

 

Sede da Câmara Municipal segue fechada ao público, mas reunião desta terça-feira poderá ser acompanhada pelo YouTube

 

Seis Projetos de Lei serão votados pelos vereadores de Sumaré durante a sessão desta terça-feira (23). A 21ª reunião ordinária do ano será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara Municipal no YouTube, a partir das 15h. A entrada do público externo segue proibida, por conta do avanço do novo coronavírus.

Três proposituras retornam à Ordem do Dia após pedidos de vista: o PL n° 311/2019, de autoria do vereador Claudio Meskan (PSB), que proíbe a fixação de aviso de estacionamento exclusivo para clientes em frente a lojas e estabelecimentos comerciais; o PL n° 35/2020, do vereador Dr. Sérgio Rosa (PDT), que cria o Programa Municipal de Incentivo ao Primeiro Emprego; e o PL n° 53/2020, de autoria do vereador Dudú Lima (Cidadania), que "dispõe sobre diretrizes para que os supermercados, hipermercados, farmácias, agências bancárias e postos de combustíveis disponibilizem para seus clientes produtos assépticos (álcool gel)” .

As três propostas voltam à pauta após pedidos de vista solicitados pelos vereadores Hélio Silva (Cidadania), Josué Cardozo (Republicanos) e Fininho (PV), respectivamente.

Os outros PLs que verão discutidos e votados são: PL nº 90/2020, de autoria do vereador Marcio Brianes (PDT), que “denomina a Área Verde 02 e a Área Verde 03 do loteamento Jardim dos Ipês II de Área Verde Ivan Fernandes Ribeiro”, PL nº 95/2020, apresentado pelo vereador Rudinei Lobo (PL), que "estabelece prioridade no atendimento em estabelecimentos públicos e privados as pessoas com transtorno do Espectro Autista TEA”; e o PL nº 106/2020, proposto pelo presidente da Câmara, vereador Willian Souza (PT) e pelo vereador Sebastião Correa (PSDB), que altera dispositivo de Lei Municipal no 3653, de 18 de fevereiro de 2020, que dispõe sobre a execução de serviços de transporte coletivo de escolares em Sumaré”.




Publicado em: 23 de junho de 2020