De forma excepcional, a 37ª sessão ordinária acontece na quinta-feira devido à organização de dois eventos do Dia da Consciência Negra promovidos pela Câmara
Cinco Projetos de Lei serão votados durante a 37ª Sessão Ordinária, que, nesta semana, excepcionalmente, acontece na quinta-feira (21). A alteração na data da reunião, que normalmente acontece às terças, deu-se em função da organização de dois eventos do Dia da Consciência Negra promovidos pela Câmara Municipal de Sumaré. A sessão começa às 18h e será transmitida normalmente pelo canal da Câmara Municipal no YouTube.
O primeiro projeto que consta na Ordem do Dia da sessão ordinária é o PL nº 135/2019, de autoria do vereador Marcio Brianes (PCdoB), que institui o “Dia do Plantio Simultâneo” no calendário oficial de eventos de Sumaré. O PL nº 299/2019, proposto pelo vereador Hélio Silva (Cidadania), institui o “Encontro de proprietários de bares, restaurantes e similares de Sumaré”.
De autoria do vereador Fininho (PSD), o PL nº 279/2019 denomina a Estrada Municipal SMR 278, localizada na área rural do Bairro Taquara Branca, de “Estrada Municipal Marcilio Nogueira de Camargo”. O vereador Dudú Lima (Cidadania) terá apreciado seu projeto, o PL nº 306/2019, que institui a “Festa Ligado na Inclusão” no calendário de eventos municipal.
O último projeto previsto para ser votado durante a ordem do dia é o PL nº 307/2019, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que dispõe sobre a instituição da “Campanha de Conscientização e Enfrentamento à Fibromialgia”.
A Câmara de Sumaré fica na Travessa 1º Centenário, 32, Centro.
Publicado em: 21 de novembro de 2019