Representada pelo professor Eli Teixeira, a escola de canto recebeu moção de congratulação por recital que contou com cerca de 300 espectadores
O Instituto Vocal Canta Brasil recebeu moção de congratulação do vereador Professor Edinho (Rede), durante a sessão ordinária da última terça-feira (5). Na pessoa do professor Eli Teixeira, a escola de canto foi homenageada pela realização de um recital no Anfiteatro Dirce Dalben, no dia 2 de novembro, que contou com a presença de cerca de 300 espectadores.
A moção, aprovada por 17 votos favoráveis, destaca a trajetória do professor de canto e preparação vocal, Eli Teixeira, que trabalha na área há mais de seis anos e estudou com profissionais renomados. Eli atua em Sumaré com sua escola de canto, Instituto Vocal Canta Brasil, há cinco anos, ensinando técnicas vocais para canto individual e em grupos, tendo formado mais de 500 alunos.
Segundo o documento, no recital do último sábado, se apresentaram mais de 60 alunos, que demonstraram seu conhecimento vocal por meio da arte do canto coral de músicas cristãs consagradas, além de 18 alunos que revelaram seu talento no canto solo de músicas também do gênero gospel.
Publicado em: 07 de novembro de 2019