Entre as propostas que constam na Ordem do Dia está o projeto que cria a Semana municipal de conscientização e combate aos crimes digitais no município
Seis Projetos de Lei serão votados pelos vereadores de Sumaré durante a 35ª sessão ordinária desta terça-feira (5). A reunião acontece a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal (Travessa 1º Centenário, 32, Centro) e será transmitida ao vivo pelo YouTube, com legenda e tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).
O primeiro item da Ordem do Dia é o PL nº 299/2019, de autoria do vereador Hélio Silva (Cidadania), que institui o “Encontro de proprietários de bares, restaurantes e similares de Sumaré”. Proposto pelo vereador Marcio Brianes (PCdoB), também será votado o PL nº 158/2019, que cria a “Semana de incentivo à prevenção de acidentes domésticos com crianças no Município de Sumaré”.
Outro projeto, o PL nº 277/2019, de autoria do vereador Edgardo Cabral (Republicanos), dispõe sobre o programa “Artes marciais nas escolas de Sumaré”. Ainda dentro do tema da educação, o vereador Professor Edinho (Rede) apresenta o PL nº 281/2019, que institui o “Dia do Diretor Escolar” na cidade.
Dudú Lima (Cidadania) é autor do PL nº 304/2019, que cria a “Semana municipal de conscientização e combate aos crimes digitais” em Sumaré. Os vereadores discutem e votam ainda o PL nº 305/2019, de autoria do vereador Josué Cardozo (SD), que institui a “Semana municipal da gastronomia”.
Publicado em: 04 de novembro de 2019