Entidade será presidida pelo advogado dr. Vanderlei César Corniani pelos próximos três anos; posse aconteceu na sede do Clube Recreativo
Os vereadores de Sumaré participaram na tarde terça-feira (02), na sede do Clube Recreativo, da cerimônia de posse da nova diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Sumaré. A entidade será presidida nos próximos três anos pelo advogado Vanderlei César Corniani, e terá ainda o dr. Maurílio de Barros como vice-presidente, a dra. Tamires Lopes Pinheiro de Oliveira como secretária-geral, a advogada Eliana Regina Cordeiro Bastidas como secretária-adjunta, além do dr. Paulo Roberto da Silva no comando da Tesouraria.
Estiveram presentes no evento o presidente da Câmara Municipal, Willian Souza (PT), e os vereadores Ney do Gás (PV), Professor Edinho (Rede), Marcio Brianes (PCdoB), dr. Rubens Champam (PSDB), Tião Correa (PTB), Fininho (PSD) e dr. Sérgio Rosa (PDT). O deputado estadual Antônio Dirceu Dalben (PR) também marcou presença, assim como o vice-prefeito Henrique Sciáscio e os secretários municipais Welington Domingos Pereira e José Edson Cosme. O prefeito Luiz Alfredo Dalben esteve representado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Dalben. A posse contou ainda com a participação do presidente da Seccional São Paulo da OAB, Caio Augusto Silva dos Santos.
“Fiz questão de comparecer à cerimônia de posse para desejar boa sorte e parabenizar a nova diretoria pela composição da chapa, com advogadas e advogados importantes para estar à frente da entidade, pela criação da Comissão de Defesa da Mulher e por acreditar num projeto de fortalecimento da OAB no município. Aproveitei para dizer que estamos à disposição para elaborar propostas em conjunto e reforcei que as portas da Câmara estão abertas para a entidade”, disse o vereador Willian Souza.
A eleição da nova diretoria aconteceu no último dia 29 de novembro de 2018, contando com a participação de 434 votantes, tendo a Chapa 1 “Todos Pela Ordem”, presidida por Vanderlei César Corniani, sido eleita com 251 votos para o próximo mandato.
Publicado em: 02 de abril de 2019