Notícias

Notícias da Câmara



Corrida e Caminhada do Clube ADC Villares entra para o calendário oficial de Sumaré

Corrida e Caminhada do Clube ADC Villares entra para o calendário oficial de Sumaré
Visualize fotos

O projeto de lei nº 156/17, do vereador Ney do Gás (PV), foi aprovado por unanimidade na noite desta terça-feira (14) durante a 37ª Sessão Ordinária do ano. A proposta inclui no Calendário Oficial do Município de Sumaré a Corrida e Caminhada do Clube Associação Desportiva e Classista (ADC) Villares que deverá ser realizada, anualmente, no 4º domingo do mês de março, mês em que se comemora o aniversário da empresa na cidade.
Os vereadores também aprovaram o projeto de lei nº 169/17 do vereador Marcio Brianes (PCdoB) para regularizar a Rua D do Loteamento Jardim dos Ipês II com o nome de Rua Gloria de Jesus Piperno Rocha.
Os outros cinco projetos de lei apresentados não foram votados porque o vereador Josué Cardozo (SD) pediu vistas em acordo com os outros vereadores. São os seguintes: O substitutivo total ao projeto de lei nº 138/17 do vereador João Maioral (PDT) com o objetivo de proibir em Sumaré a cobrança da tarifa de água e esgoto em terreno que houver apenas um hidrômetro com mais de uma edificação.
O projeto de lei nº 51/17, do vereador Márcio Brianes (PCdoB), que visa regulamentar a realização de shows e eventos artísticos, em ambiente público ou privado, com estimativa de público superior a 1.000 (um mil).
O projeto de lei nº 168/17, de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB), que proíbe as empresas públicas e/ou privadas, concessionárias de atividades de serviços de transporte coletivo rodoviário urbano, de determinar aos motoristas a atribuição cumulativa de cobrador de passagens do referido transporte coletivo. Também serão discutidos outros dois projetos de lei, um veto, requerimentos, indicações e moções.
O projeto de lei nº 146/17, do vereador Claudio Meskan (PSB), que altera o artigo 5º da Lei Municipal nº 3587, de 10 de julho de 2001, que dispõe sobre a aplicação das normas de proteção e combate a incentivo adotadas pelo Serviço do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
E o projeto de lei nº 154/17, do vereador Rudinei Lobo (PRB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED (Diodo emissor de luz) na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no município de Sumaré.
 




Publicado em: 28 de novembro de 2017