Notícias

Notícias da Câmara



Vereadores irão ouvir gerente da Odebrecht para esclarecimentos durante sessão

Vereadores irão ouvir gerente da Odebrecht para esclarecimentos durante sessão
Visualize fotos

A Câmara Municipal de Sumaré realiza amanhã (03/10) a 31ª Sessão Ordinária do ano. Os vereadores irão receber o diretor da Empresa Odebrecht, Rogério Tadeu Ramos Sarro, para prestar esclarecimentos. Também irão discutir sobre as necessidades e melhorias para a população e o município por meio de requerimentos, indicações, moções e três projetos de lei.
O pedido para a convocação do diretor Ramos foi realizado pelo vereador Willian Souza (PT) através do requerimento nº 318 aprovado na sessão do dia 12 de setembro de 2017 e é fundamentado nos relatos de má qualidade da água em diversos bairros da cidade, bem como desabastecimento sem aviso prévio, troca irregular de hidrômetros, aumento excessivo do consumo de água após troca dos aparelhos, além da tardia recuperação asfáltica após obras de manutenção nas redes.
Além da convocação, os parlamentares discutem os projetos de lei a seguir.
O projeto de lei nº 144/17 de autoria do vereador Hélio Silva (PT) institui o “Encontro dos Botequeiros de Sumaré.
Já o vereador Edgardo Cabral (PRB) apresenta o projeto de lei nº 114/17 que institui no calendário oficial do município de Sumaré o dia do Obreiro Universal a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de agosto.
E também será apresentado o projeto de lei nº 140/2017 do vereador Marcio Brianes (PCdoB) que regulariza a Rua K do Loteamento Jardim dos Ipês II com o nome de Rua Sinezio Ribeiro de Brito. 




Publicado em: 05 de outubro de 2017