Notícias

Notícias da Câmara



Ex-funcionários da Ouro Verde irão depor na investigação da CEI nesta sexta

Ex-funcionários da Ouro Verde irão depor na investigação da CEI nesta sexta
Visualize fotos

Dois ex-funcionários da empresa Ouro Verde irão responder aos questionamentos dos vereadores que estão investigando o contrato da prefeitura com a concessionária durante oitiva da CEI (Comissão Especial de Inquérito) na manhã desta sexta-feira (04/08) às 09 horas no plenário da Câmara Municipal de Sumaré.
Além dos dois ex-funcionários, também será ouvida uma moradora de Sumaré, usuária do sistema de transporte coletivo no município. Ela esteve presente na Audiência Pública promovida pela CEI na quinta-feira, dia 23 de junho, e afirmou ter denúncias para fazer contra o serviço.
A Comissão optou por preservar os nomes até o momento da oitiva, mas informa que a reunião será aberta ao público.
A insatisfação da população de Sumaré foi o motor dos pronunciamentos dos usuários do transporte coletivo da cidade na Audiência. Ônibus lotados, demora na espera, péssimo estado dos pontos de ônibus, preço alto da passagem, desrespeito ao idoso, foram algumas das reclamações dos sumareenses presentes na Câmara Municipal de Sumaré.
Durante a audiência, que durou cerca de duas horas, os moradores usaram o direito à palavra para declarar sua indignação e revolta contra o serviço de transporte coletivo na cidade.
A comissão é composta pelo vereador Ronaldo Mendes (PSDB) como presidente, vereador Rubens Champam (PSDB) como relator, vereadores Hélio Silva, Dr. Sérgio Rosa e Edgardo Cabral como membros.




Publicado em: 08 de agosto de 2017