Notícias

Notícias da Câmara



Comissão fará auditoria no contrato da Pró-Saúde com a prefeitura de Sumaré

Comissão fará auditoria no contrato da Pró-Saúde com a prefeitura de Sumaré
Visualize fotos

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, dia 23 de março, os vereadores aprovaram a sugestão para auditar o contrato firmado entre a prefeitura de Sumaré e a Organização Social Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, entidade responsável pela operacionalização da gestão e execução das atividades e serviços complementares de saúde desenvolvidos na UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento) e PA Matão 24 Horas (Pronto Atendimento).
Os membros da comissão aprovaram um pedido que será encaminhado ao presidente da Câmara Municipal de Sumaré, Joel Cardoso da Luz (SD), solicitando a contratação de uma empresa para fazer a auditoria do contrato.
Na reunião de hoje eram aguardados representantes da organização social para prestar depoimento, mas não compareceram. O presidente da CEI, Décio Marmirolli (PSB), decidiu por reconvocá-los e, caso não comparecerem novamente, fará pedido via judicial para condução coercitiva.
Portanto, a próxima reunião de oitiva está marcada para o dia 30 de março às 14h30 e serão convocados os funcionários Carlos Alberto Filipini, Rosano Lima, Danilo e Pedro Braga.
Também foi aprovada uma reiteração do pedido ao secretário municipal de saúde sobre a folha de pagamento completa da Pró-Saúde discriminada mês a mês. Outros ofícios com prazo expirado foram reiterados.
Constituída na sessão do dia 07 de fevereiro, a comissão é composta pelos vereadores Décio Marmirolli (PSB) como presidente, Marcio Brianes (PCdoB) como relator e como membros Valdir de Oliveira (DEM), João Maioral (PDT) e Prof. Edinho (REDE). 




Publicado em: 24 de março de 2017