A interrupção do recapeamento da Rua Jorge Chebab na altura dos bairros São Roque, Marchissolo e Eldorado foi apontada pelo vereador Ulisses Gomes (PT), considerando ser um trecho de movimento intenso e de acesso a escolas e fábricas.
Os moradores procuraram o vereador que foi até o local em diligência constatar o abandono. Por isso apresentou o requerimento nº 48 na primeira sessão ordinária do ano apontando a existência do problema ao Poder Executivo e cobrando providências.
“Moradores desta via estão descontentes e revoltados com o transtorno que essa obra inacabada vem causando. Saliento que foi iniciado o recape e agora se encontra parado, sendo que só foi feito recape de um lado da rua (metade da rua) e o outro lado encontra-se destruído”, explicou Ulisses.
Na mesma sessão, o vereador também apontou ao Poder Executivo a falta de manutenção nas principais estradas internas dos Assentamentos I, II e III. “Essa região tem um fluxo muito grande de transporte escolar, caminhões, automóveis e carros utilitários, que retira a produção dos agricultores para abastecer mercados dentro e fora do município”, relatou o parlamentar.
De acordo com levantamento do gabinete, essas estradas não receberam o mínimo de manutenção necessárias nos últimos anos, e sempre tinha alguma situação que impedia o trabalho de ser realizado, ora era falta de equipamento ora era falta de mão de obra.
Publicado em: 15 de fevereiro de 2017