Notícias

Notícias da Câmara



Vereadores aprovaram seis projetos de lei na 24ª Sessão Ordinária do ano

Visualize fotos

Os vereadores de Sumaré aprovaram, na 24ª Sessão Ordinária do ano, seis projetos de lei apresentados nesta terça-feira, dia 09 de agosto. Foi aprovado o projeto de lei nº 20/16 do vereador Dirceu Dalben (PPS) que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de listagens de espera de pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias, por ordem cronológica de inscrição, na rede pública municipal.
Também foi aprovado o projeto de lei nº 211/13 do vereador Josué Cardozo (SD) que dispõe sobre a obrigatoriedade dos supermercados e estabelecimentos que comercializam gêneros alimentícios exporem de forma destacada, através de cartaz afixado em local de destaque, a data de validade dos produtos que fizerem parte de promoções especiais e/ou relâmpagos feitas em suas dependências.
Aprovado também o projeto de lei nº 37/14 do vereador Ronaldo Mendes (PSDB) que dispõe sobre a proibição de que os postos de combustíveis abasteçam combustível nos veículos após ser acionada a trava de segurança na bomba de estacionamento.
O projeto de lei nº 71/15 do vereador Marcos da Conceição (Prof. Marquinho - SD) também foi aprovado. A matéria dispõe sobre a criação do programa “Leitura nos Ônibus”.
O projeto de lei nº 135/15 do vereador Décio Marmirolli (PSB) foi aprovado e denomina a Área Verde e Sistema de Lazer I, com 3.137,26 m² do Loteamento Amália Luiza de Área de Lazer Anália de Oliveira Nascimento.
Os vereadores acataram o veto integral do Poder Executivo ao Projeto de Lei do vereador Décio Marmirolli que denomina a Rua 29 do Loteamento Nova Terra de Rua Antônio César Germiniani.
Durante a sessão, os vereadores tomaram conhecimento de requerimentos e indicações apresentados e discutiram as situações do município, buscando melhorias e solicitando do Poder Executivo as medidas necessárias. 




Publicado em: 11 de novembro de 2016