Notícias

Notícias da Câmara



Câmara de Sumaré define comissões permanentes para o biênio

Câmara de Sumaré define comissões permanentes para o biênio
Visualize fotos

Em sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira, dia 02, os vereadores de Sumaré elegeram os integrantes das Comissões Permanentes da Câmara para o biênio 2015-2016.
A Comissão de Justiça e Redação ficou sob a presidência do vereador Joel Cardoso da Luz (PROS), com Ronaldo Mendes (PSDB) como vice-presidente, Henrique Stein Sciascio (SDD) como secretário e Marcos de Paula (PSB) como suplente.
Rubens Champam (PSDB) foi eleito presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, tendo como vice João Maioral (PDT), secretário Josué Cardozo (PROS) e Heliomar Geremias dos Anjos, “o Mineirinho” (PSC), como suplente.
A Comissão de Obras e Serviços Públicos e Atividades Privadas terá na presidência Sérgio de Carvalho Elias, o “Sérgio Populina” (PDT), vice-presidente Edimundo Flor de Lima (PPS), secretário Benedito Ferreira Lustosa, o “Dito Lustosa” (SDD), e suplente Marcos da Conceição, o Prof. Marquinho (PT).
Décio Marmirolli (PSDB) será o presidente da Comissão de Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo, Prof. Marquinho como vice-presidente, Cícero Eleotério Bispo, o “Cícero Ceará” (PDT), como secretário e Marcos de Paula como suplente.
A Comissão de Segurança Pública terá como presidente o vereador Cícero Ceará, como vice-presidente Clauduir Aparecido Menes, o “Cláudio Meskan” (PSB), como secretário Edimundo e suplente Rubens Champam.
A Comissão de Meio Ambiente terá Ulisses Gomes (PT) como presidente, Rui Macedo (PSDB) como vice-presidente, Fabio Ferreira dos Santos (SDD) como secretário e Mineirinho como suplente.
E, por fim, a Comissão de Assuntos da Região Metropolitana de Campinas será presidida pelo vereador Marcos de Paula, terá como vice-presidente Geraldo Medeiros (PT), como secretário Cícero Ceará e suplente Cláudio Meskan.
Essas comissões tem a atribuição de analisar e emitir pareceres sobre a legalidade e a constitucionalidade dos projetos que dão entrada na Câmara para que as matérias possam ser levadas para discussão e votação em plenário. 




Publicado em: 09 de fevereiro de 2015