Notícias

Notícias da Câmara



Servidores públicos de Sumaré revelam que holerites não são entregues desde maio e vereador fiscaliza

Servidores públicos de Sumaré revelam que holerites não são entregues desde maio e vereador fiscaliz
Visualize fotos

Diversos servidores públicos municipais de Sumaré revelaram que não recebem seus holerites desde maio deste ano. Diante dessa revelação, os funcionários procuraram o vereador Rui Macedo que apresentou o requerimento nº 535 na 32ª Sessão Ordinária desta terça-feira dia 16 solicitando informações para iniciar fiscalização.
“Este documento é de extrema importância ao servidor. É onde se especifica o salário bruto do funcionário, as respectivas deduções ou acréscimos o qual se acha ele autorizado o que lhe é devido. É direito, a saber, o quanto recebeu e conferir os seus honorários segundo o artigo 464 da CLT”, comentou Rui Macedo.
Para entender a situação e dar um esclarecimento aos servidores que o procuraram, o vereador quer saber porque não estão sendo entregue os holerites desde maio 2014 de todos os funcionários públicos municipais.
Por isso ele pede documentos com informações sobre qual fornecedor é responsável pela confecção dos holerites e pede a razão social, CNPJ e endereço e telefone da empresa. Pergunta se há débitos com o atual fornecedor e quando será restabelecida a entrega dos holerites. 




Publicado em: 22 de setembro de 2014