Nesta terça-feira, dia 16 de setembro, a Câmara Municipal realizar sua 32ª Sessão Ordinária do ano com seis projetos de lei previstos para votação. Os vereadores também apresentarão requerimentos e indicações solicitando melhorias para a população e também moções. Além disso, também terão o espaço e momento para discutirem sobre a cidade e trocarem informações que busquem o desenvolvimento.
Os projetos de lei são de autoria do Poder Legislativo, mas durante a sessão ou próximo do início o Poder Executivo ou qualquer vereador pode ainda apresentar mais projetos de lei em regime de urgência.
O vereador Marcos da Conceição, o Prof. Marquinho (PT), apresenta o seu projeto de lei nº 175/13 que dispõe sobre o exercício da fiscalização dos órgãos e serviços públicos municipais por entidades da sociedade civil.
O vereador Rubens Champam (PSDB) apresenta o seu projeto de lei nº 69/14 que dispõe sobre o controle do desperdício de água potável distribuída para uso e institui o Programa Municipal de Conservação e Uso Racional da Água em edificações.
O vereador João Maioral (PDT) apresenta o seu projeto de lei nº 61/14 que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de informações sobre a proibição de subdivisão de imóveis.
O vereador Josué Cardozo (PROS) apresenta o seu projeto de lei nº 62/14 que dispõe sobre alteração da Lei Municipal nº 1703/85, de 05 de maio de 1985.
O vereador Warlei de Faria, Fininho (PSDB), denomina o Orquidário do município de “Orquidário Sumaré”.
O vereador Rubens Champam também apresenta o seu projeto de lei nº 60/14 que denomina a Rua 06 do Loteamento Parque Dante Marmirolli de Rua Gilda dos Santos.
Publicado em: 17 de setembro de 2014