Notícias

Notícias da Câmara



Executivo pede onze milhões de reais em projeto de urgência aprovado por 16 vereadores

Executivo pede onze milhões de reais em projeto de urgência aprovado por 16 vereadores
Visualize fotos

Na Sessão Ordinária desta terça-feira, a prefeitura encaminhou para votação em regime de urgência o projeto de lei nº 33/14 que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 11.584.518,74 que foi aprovado por 16 votos favoráveis e quatro contrários.
O projeto trata de readequação do orçamento vigente, de modo a garantir a contratação de empresa especializada em gestão de serviços de saúde para a Secretaria de Saúde; contratação de empresa responsável pela Coleta e Destinação de Lixo e de equipe para serviços de varrição e limpeza pública para a Secretaria de Serviços Públicos; contratação de empresa especializada em serviços de informática educacional e empresa responsável pelo Transporte Escolar no município para a Secretaria de Educação.
De acordo com o projeto, os recursos para cobertura do presente crédito, ocorrerão por anulação parcial de dotações orçamentárias do orçamento vigente que integrará o Orçamento Anual do exercício de 2014 e será incluído no Plano Plurianual e na Lei de Diretrizes Orçamentária.
O projeto de lei nº 175/13 do vereador Marcos da Conceição, o Prof Marquinho (PT), teve a emenda aprovada por 18 votos, mas o projeto em si teve a votação adiada pelo vereador João Maioral (PDT) que acredita já existir uma lei ou projeto com o mesmo teor. O projeto de Marquinho dispõe sobre o exercício da fiscalização dos órgãos e serviços públicos municipais por entidades da sociedade civil.
O vereador Ronaldo Mendes (PSDB) pediu vistas dos outros projetos da Ordem do Dia para melhor análise.
 




Publicado em: 26 de agosto de 2014