Os vereadores de Sumaré votam amanhã na 11ª Sessão Ordinária do ano o projeto de lei do vereador Ulisses Gomes (PT) que dispõe sobre o Poder Executivo dar publicidade sobre pessoas desaparecidas na cidade de Sumaré. Além deste outros seis projetos estão previstos para serem discutidos e votados.
O Projeto de Lei n° 235/2013 de autoria do vereador Heliomar Geremias dos Anjos, o Mineirinho (PSC), institui o Programa de Trânsito Faixa Viva no âmbito do município de Sumaré.
O Projeto de Lei n° 252/2013 de autoria do vereador Ronaldo Mendes (PSDB) dispõe sobre a obrigatoriedade na instalação de aparelhos rastreadores em toda a frota de ônibus e microônibus que atendem as linhas urbanas e interurbanas no município.
O Projeto de Lei n° 14/2014, de autoria do vereador Josué Cardozo (PROS), dispõe sobre autorização do Poder Executivo disciplinar o transporte de animais domésticos no serviço municipal de transporte coletivo de passageiros.
O Projeto de Lei n° 16/2014, de autoria do vereador Marcos da Conceição, o Prof Marquinho (PT), autoriza o Poder Executivo a fornecer leite em pó para crianças nascidas de mães portadoras do vírus HIV.
O Veto Integral ao Autógrafo 07/14, de autoria da prefeitura, denomina a Rua B do Parque Industrial Bandeirantes de Rua Sandra Mara Balbino de Oliveira.
E, por último, o Veto Integral ao Autógrafo 14/14, também da prefeitura, que denomina a Rua A do Parque Industrial Bandeirantes de Rua Abidias dos Santos.
Publicado em: 15 de abril de 2014