O vereador Sérgio Populina (PSB) apresentou sua indignação quanto à vegetação alta e sujeira em um terreno baldio localizado na principal rua comercial de Sumaré, a Sete de Setembro. O requerimento 807 foi apresentado na sessão ordinária de terça-feira (03) e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.
Com a falta de limpeza no local, o terreno está repleto de vegetação e abandonado. “Isso é inaceitável, principalmente, em uma avenida no centro comercial do município, sem contar que coloca em risco a segurança dos pedestres”, defendeu o vereador.
No requerimento, o parlamentar cobra a limpeza por parte da prefeitura ou uma multa ao proprietário do terreno, que ocupa quase um quarteirão, afetando ainda as Ruas Bandeirantes e Antônio Jorge Chebab. O incômodo prejudica pedestres, comerciantes e causa insegurança em ponto de ônibus próximo.
No mesmo dia, o presidente da Casa, Dirceu Dalben (PPS), protocolou um documento cobrando as mesmas providências. O requerimento 838 também foi lido e aprovado na sessão de terça.
Publicado em: 05 de setembro de 2013