O vereador Welington da Farmácia (PDT) cobrou a identificação das ruas de quatorze bairros da Região do Jardim Maria Antônia de Sumaré. Para ele, é inadmissível que ainda existam lugares sem identificação na cidade. O documento foi protocolado na terça-feira (27) e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal, durante sessão.
O requerimento nº 791 afirma que o vereador pediu informações no início do ano e não obteve resposta da prefeitura. “É um descaso. Será que ninguém vai responder? As ruas estão sem placas, sem identificação nenhuma”, questionou o vereador.
Além dos bairros, Jd. Dall’Orto, Pq. Itália, Pq. Sevilha, Res. Salerno, Jd. Maria Luiza, Jd. Florely, Jd. Cidade Nova, Jd. Viel, Jd. Amélia, Res. Ângelo Tomazini, Jd. Maria Antônia, Jd. dos Ipês, Pq das Indústrias e Jd. Manchester, o requerimento pede atenção para todas as ruas da cidade.
“As placas servem para nossos moradores, visitantes, os Correios e para os novos funcionários da prefeitura que precisam andar em Sumaré com GPS”, criticou o vereador.
PLACAS EM RODOVIAS
O parlamentar também apresentou um requerimento exigindo que o Poder Executivo interceda junto à AutoBan, empresa que administra a Rodovia Anhanguera, para que identifique as entradas para os bairros ao longo da construção das novas marginais na via.
O documento nº 792 afirma que as Regiões da Área Cura, Matão, Jd. Maria Antônia, Nova Veneza e Centro não possuem informações aos visitantes, caminhoneiros e prestadores de serviço.
Publicado em: 30 de agosto de 2013